O Sporting iniciou o jogo com Rui Patrício, Insúa, Rodriguez, Onyewu, João Pereira, Rinaudo, Schaars, Capel, Elias, Wolfswinkel, Carrillo.
O Sporting iniciou o jogo com aquilo que se pode dizer uma ‘entrada de leão’ , pois ao 1’ minuto o Sporting conquista o primeiro canto e este dá golo, por Schaars, quarenta e cinco segundos depois Van Wolfswinkel marca o segundo.
O jogo não começa mesmo nada bem para o Rio Ave e aos 7’ este tem mesmo que fazer uma substituição, João Tomás lesionado.
Três minutos depois Rui patrício ainda assusta os adeptos do Sporting mas depois está lá Onyewu para resolver.
Aos 17’ Elias remata à entrada da área, a bola esteve perto de entrar, mas esta é tocada por alguém do Rio Ave e sai pela linha final, canto para o Sporting. Dois minutos depois é Schaars quem ameaça o golo.
Aos 21’ saí o primeiro cartão amarelo do jogo, para Onyewu, por uma falta sobre Atsu. Sete minutos depois é o jogador do Rio Ave quem leva amarelo, por falta sobre Schaars. Logo de seguida, um outro jogador do Rio Ave leva cartão amarelo, por protestar.
Aos 35’ é Rinaudo quem leva cartão amarelo, por uma falta sobre o jogador do Rio Ave.
Dois minutos depois, o Rio Ave esteve mesmo próximo do golo, mas por sorte a bola passou ao lado do poste da baliza de Rui Patrício. E pouco depois, é Yazalde quem tenta reduzir a vantagem do Sporting, mas sem sucesso.
Já no início da segunda parte, o Rio Ave entra com vontade de mudar o resultado, e aos 49’ Atsu marca mesmo. E dois minutos depois, o Rio Ave volta a ameaçar, mas sem sucesso para sorte do Sporting. Ainda nesse minuto, é Rui Patrício quem leva amarelo por demorar na reposição de bola.
Aos 53’ Carrillo na sequência de um contra ataque quase marca, mas faltou mesmo o quase. Um minuto depois, Domingos faz a primeira substituição, Saí Carrillo e entra Bruno Pereirinha.
No minuto seguinte, ao 55’ João Pereira assiste Wofswinkel mas este não concretiza.
Aos 60’ é a vez de Elias de levar cartão amarelo, desta vez por protestos.
Três minutos depois, é Yazalde quem empata o jogo. E leva amarelo por tirar a camisola.
Aos 67’ Rui Patrício defende novamente. Dois minutos depois é Schaars quem leva amarelo, por impedir a marcação rápida de um livre.
Aos 74’ o Sporting volta a estar em vantagem, por Onyewu. Este mostrou as vantagens de ter quase 2m e lá em cima, com concretizou.
Três minutos depois, o Rio Ave fica reduzido a 10, 2º amarelo para Sony, por simulação.
E de seguida, o Rio Ave, troca Kelvin por Braga. E o Sporting troca Elias por André Santos.
E aos 81’ Tarantini e Vitor Gomes levam amarelo.
Quatro minutos depois, o Rio Ave esgota as suas substituições, sai Vitor Gomes e entra Dinei. E o Sporting segue o exemplo e faz a sua terceira e última substituição, sai Capel e entra Matias Fernandez.
Aos 87’ é João Pereira quem leva amarelo.
E aos 90’, o árbitro dá mais 3 minutos de compensação.
O Sporting ganha novamente, sempre com sofrimento.
Seja como for, os três pontos estão garantidos e agora estamos apenas a 5 cinco pontos dos nosso rivais.
O Sporting ganha novamente, sempre com sofrimento.
Seja como for, os três pontos estão garantidos e agora estamos apenas a 5 cinco pontos dos nosso rivais.
O Sporting é o nosso grande amor <3
Rita David
0 comentários:
Enviar um comentário
Deixa a tua opinião.