Onze inicial do Sporting: Marcelo Boeck, Evaldo, Onyewu, Daniel Carriço, João Pereira, André Santos, Matias Fernandez, Schaars, Diego Capel, Insúa e Van Wolfwinkel.
Na primeira parte, o Sporting teve muitas oportunidades, algumas de perigo, mas o guarda-redes do Famalicão, estava em todas.
No início da segunda parte, Domingos Paciência, faz uma dupla alteração na equipa, tira Carriço e entra Rodriguez e sai Onyewu e entra Bruno Pereirinha.
O Famalicão entra com vontade de fazer a diferença, e tem uma grande oportunidade de perigo.
Aos 62’ um jogador do Famalicão faz falta na área e é penalty para o Sporting, Van Wolfswinkel não desperdiça. Três minutos depois um jogador do Famalicão é expulso, após ver o 2º amarelo.
Dois minutos após a expulsão de Jorginho, Van Wolfswinkel, volta a marcar, após um cruzamento de Pereirinha. É o oitavo golo do ponta-de-lança holandês nos últimos sete jogos.
Aos 75' Domingos esgota as substituições, tira Diego Capel e entra Diego Rubio.
E aos 83' um jogador do Famalicão vê o 2ºcartão amarelo, por tocar com o braço na bola. O Famalicão fica a jogar com 9.
Já perto do fim do jogo, o Famalicão esteve perto do golo,mas Marcelo Boeck fez uma grande defesa, evitando assim o golo do equipa nortenha.
O Sporting está na 4º Eliminatória da taça, após um jogo não com muita emoção. Van Wolfswinkel foi o jogador do Sporting em maior destaque.
E o Sporting é o nosso grande amor!
0 comentários:
Enviar um comentário
Deixa a tua opinião.