24 de outubro de 2011

Sporting 6-1 Gil Vicente CRÓNICA



Onze inicial: Rui Patrício, João Pereira, Daniel Carriço, Anderson Polga, Ínsua, Fito Rinaudo, Matias Fernandez, Schaars, Elias, Diego Capel, Wolfswinkel

Golos:
Daniel carriço (7')
Van Wolfswinkel (58')
Diego Capel (62')
Diego Capel (65')
Roberto ( 75')
Bojinov (79')
Bojinov (90')


O Sporting iniciou o jogo, como ultimamente tem feito nos jogos da Liga, com maior intensidade. Logo nos primeiros minutos Elias esteve perto do golo. E aos 7’ o Sporting chegou mesmo ao golo, após um canto, Wolfswinkel remata, mas este vai contra a defesa, a bola sobra para Polga e este cabeceia para Carriço que apenas concretiza.
Após o golo, o Sporting estabiliza, mas não deixa de criar algumas oportunidades de perigo, como aos 21’ por João Pereira, que apenas Adriano impede que a bola entre.
Na segunda metade da primeira parte, o jogo baixou de rendimento, mas o Sporting continuou sempre por cima.
No início da segunda parte, o Sporting continuou com uma baixa intensidade de jogo, criando poucas oportunidades de golos. Aos 57’ é cometida uma falta sobre Wolfswinkel, dentro da área do Gil Vicente e o árbitro assinala penalty, que é convertido pelo mesmo, que já leva 5 golos na liga.
Após o segundo golo, a intensidade do jogo por parte do Sporting aumentou e quatro minutos após o golo, os ‘leões’ voltam a marcar, desta vez por Diego Capel.
Após o terceiro golo, Domingos tira Matias e entra Carrillo.
E pouco mais de três minutos depois do golo de Capel, este volta a marcar, após uma jogada de Carrillo, acabado de entrar.
Aos 70’ Domingos ainda quer mais e tira Rinaudo para a entrada de Rubio.
Quatro minutos depois sai Diego Capel para os aplausos em Alvalade, e entra outro avançado Bojinov. Pouco depois, a defesa do Sporting, desatenta, acaba por sofrer um golo. Mas o resultado ainda não fica por aqui, e aos 79’, acabado de entrar, Bojinov apenas encosta, após uma grande jogada de Carrillo.
Já após os 90’ pouco antes do apito do árbitro, Bojinov volta a marcar, o sexto golo da partida.

O Sporting está muito confiante, sendo esta a sua nona vitória consecutiva, mantendo a distância de três pontos dos líderes.
Alvalade, com mais de 30000 adeptos nas bancadas, ficou ao rubro durante os 90’.
Esta goleada foi também a maior, até agora, na 1º Liga Portuguesa.
Diego Capel e Bojinov bisaram.

Parabéns a todos os jogadores do Sporting e dirigentes. Vamos dar continuidade a esta série de vitórias. FORÇA SPORTING !

E o Sporting é o nosso grande amor !

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.