30 de maio de 2012

Futsal: Divanei poderá regressar ao Sporting


Depois de ajudar o CSKA de Moscovo a conquistar o 4º lugar no campeonato nacional de futsal da Rússia, melhor classificação de sempre do emblema czar, Divanei falou da experiência no país de Leste. As lesões foram um percalço no percurso do jogador brasileiro:

"Não foi um balanço tão positivo como eu queria que fosse, sofri muito com lesões e mais ainda por viver longe da minha filha. Mas penso que foi muito positivo em termos de crescimento como jogador, pois o campeonato russo exige muito, o campeonato é muito forte e tem grandes equipas com grandes jogadores de alto nivel" - começou por analisar.

O jogador ex-Sporting admitiu ser "difícil" a adaptação "não só por estar num país frio e linguagem completamente diferente" mas por estar longe da família. "Isso foi a minha pior derrota que já sofri".

Posto isto, Divanei não deseja ficar na Rússia e um regresso a Portugal poderá estar para breve, até porque Sporting e Benfica estão de olhos no jogador. "Acho que não vou continuar na Rússia a não ser que apareça um clube e que me ofereça um bom dinheiro" Portugal seria óptimo, afinal foram 7 anos e meio" admitiu.

Benfica e Sporting podem ser mesmo um destino para Divanei: "Recebi o convite para voltar ao Sporting e também do Benfica mas nada concreto ainda, espero resolver meu futuro o quanto mais rápido para eu poder ficar tranquilo, estar com a minha filha nestas férias e também com a minha família e amigos".

Também Cardinal está de saída do emblema russo, assim como os restantes portugueses que lá atuam.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.