31 de maio de 2012

Inter muito interessado em Arias



O Inter Milão está a seguir com especial interesse Santiago Arias, revelou Marcelo Ferreyra, agente do lateral-direito colombiano do Sporting, em declarações à Rádio Renascença.


"Há vários clubes em Itália que têm o Santiago referenciado. Oxalá ele faça bons jogos no Sporting para que continuem interessados nele. O Inter Milão é um desses clubes", afirmou o empresário, salientando que "há uma relação muito boa entre o Sporting e o Inter".


"O Santiago Arias é uma das hipóteses para o futuro do Inter, sobretudo por ser um jogador que actua no mesmo posto que Maicon", acrescentou referindo-se à reformulação em curso no clube italiano, afirmando-se depois convicto numa boa temporada do lateral ao serviço dos leões:


"Oxalá que o Santiago Arias confirme tudo o que perspetivamos para ele. Acredito que ele pode ser titular no Sporting. Conheço bem o futebol português e creio que o Santiago vai ser uma das revelações do próximo campeonato."


"Ele está muito feliz por estar no projeto do Sporting e por o Sporting ter confiado nele. Encontrámos um clube muito profissional, com dirigentes muito competentes. Tudo o que prometem, cumprem, e por isso o Santiago está muito satisfeito, porque está tudo a correr na perfeição."

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.