10 de junho de 2012

Adrien não será leão



Fechou-se a porta do plantel do Sporting para Adrien, médio que na última temporada esteve cedido e se destacou na Académica. O jogador esteve até perto de poder renovar o contrato com os leões, que termina em 2013 - a cláusula de rescisão está cifrada nos 25 milhões de euros -, mas o treinador Sá Pinto, em consonância com a SAD, vetou a continuidade do médio.

Na origem da decisão, mais do que as declarações de Adrien em vésperas de final da Taça de Portugal, que a Académica ganharia aos leões (1-0), estão outras mais recentes, em que o médio exigia, publicamente, garantias para assinar a renovação do contrato, algo que caiu muito mal junto da administração sportinguista.

1 comentário:

  1. Bom já começo a ficar com azia com esta gente?
    O que é que se passa?
    É por o rapaz ser proficional, querem o quê favores, querem gastar milhões em compras em jogadores que nem aos calcanhares deste chegam, tenham é vergonha, é co jogadores como o ilias que vamos lá. quanto costou, quanto meteram os empresários ao volsso, eu quero o Adrien e o Salomão no plantel, são bem melhores e mais baratos que uma mão cheia deles que chegaram a peso de oiro, olhem para o défice e ganhem juizo.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião.