7 de junho de 2012

Bojinov vai regressar



A garantia é dada por Valeri Bojinov, avançado que o Sporting cedeu na passada temporada ao Lecce, depois da polémica gerada por o jogador não ter deixado Matías Fernández marcar penalty no jogo com o Moreirense, da Taça da Liga. O búlgaro está pronto para apresentar-se em Alvalade.

«Sou jogador do Sporting, tenho contrato de quatro anos e pretendo cumpri-lo», começou por dizer ao site Gong.bg, garantindo que não vai representar o Ludogorets, campeão da Bulgária. «Mas é claro que se houver uma boa proposta para mim e para o clube é normal sentarmo-nos à mesa para conversar. Mas, para já, sou jogador do Sporting e vou aparecer no primeiro treino da época», acrescentou o avançado.

Ainda assim, Bojinov não escondeu a preferência por jogar em Itália. «Não escondo esse meu desejo», confessou, mas logo ressalvou: «Porém, tenho contrato com o Sporting, que é o clube que me paga o salário e não posso cuspir no prato onde como. Eu nunca irei cuspir no Sporting... Sei que o meu salário é muito alto e por isso o clube não veria com maus olhos vender o meu passe. Só que nesta fase nada há.»

Por fim, Bojinov deixou ainda críticas ao treinador com quem trabalhou em Alvalade, Domingos Paciência. «Se voltar a Alvalade sei que ainda há problemas devido àquele lance do penalty, mas se trabalhar bem as coisas esquecem-se. Na altura em que o caso aconteceu o treinador não foi honesto comigo. Mas ele agora já não está no clube », recordou o avançado.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.