19 de junho de 2012

Capel: «Só faltou um título»



"Só faltou um título"
. Este é o grande lamento de Diego Capel da sua época de estreia em Portugal. O extremo espanhol, de 24 anos, que deseja marcar presença nos Jogos Olímpicos de Londres, recorda a boa temporada que realizou em Alvalade, deixando a garantia aos adeptos leoninos que tem muitas "ganas" em começar a preparação da próxima temporada.


"Para ter sido uma época perfeita só faltou um título, no meu primeiro ano em Portugal. Tínhamos um plantel com muitos de jogadores novos e demorou algum tempo a conhecemo-nos. Mas creio que temos de estar confiantes para o futuro. Claro que ficar às portas de um título, como a Taça de Portugal, para um clube tão grande como Sporting não foi bom", lamentou o extremo, em entrevista ao "ElAlmeria.es", comentando o eventual interesse do Atlético Madrid.


"Neste momento tenho contrato com o Sporting. Quero continuar a crescer e tenho sempre orgulho quando equipas importantes se interessem por mim. Mas agora não quero pensar nisso. Apenas quero concentrar-me na próxima temporada, que tenho muitas 'ganas', lembrou Diego Capel, antes de ser questionado se um dia jogará no clube da sua terra.


"Nunca tive a honra de vestir a camisola do Almería, equipa da minha terra, mas nunca escondi esse desejo. É um objetivo que tenho desde criança. Gostava de jogar com a camisola da equipa onde cresci. Não sei quando isso irá acontecer, porque nesta altura os meus planos são outros", observou o internacional espanhol, avisando o que irá fazer nos próximos tempos.


"Vou estar em Almería mais duas semanas, à espera que saia a convocatória para os Jogos Olímpicos. Se não for a Londres, vou concentrar-me já na pré-temporada do Sporting", concluiu Diego Capel.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.