3 de junho de 2012

Hóquei em patins: Sporting, 2-Oeiras, 2


A equipa de hóquei em patins do Sporting vai disputar o título de campeã nacional da II Divisão, após ter empatado a duas bolas diante do Oeiras, no pavilhão da Escola Secundária da Parede.
A duas jornadas do fim da fase regular, aos «leões» bastava apenas um ponto para garantir a presença nessa partida decisiva, que será disputada frente ao campeão da Zona Norte.

A equipa de Quim Zé não entrou bem jogo, sofrendo o primeiro golo no primeiro minuto de jogo, mas depois ripostou e viria a igualar por Gonçalo Alves, ainda no primeiro tempo.

Após o intervalo, o Sporting tornou-se mais ameaçador e teve várias situações para marcar, mas foi o Oeiras a fazer o 1-2, contra a corrente do jogo. Contudo, Gonçalo Alves viria a ser, mais uma vez, decisivo, fazendo de livre directo, com um disparo fortíssimo, o 2-2, perto do final do jogo, lançando a festa nas bancadas do pavilhão da Parede.

Nesta partida alinharam pelo Sporting: Daniel Meireles (g.r.); Tiago Roquete, Hugo Lourenço, António Ramalho e Gonçalo Alves (2), Igor Alves (g.r. cap.), André Pimenta, Tomás Silva, Marinho e Diogo Oliveira.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.