17 de junho de 2012

Insúa: «Os adeptos sabem que dou tudo pela equipa»



INSÚA – Fiquei impressionado e surpreendido, pois sabemos que ninguém gosta de perder, nem nós [jogadores] nem os adeptos. Eu e todos os meus companheiros jogamos sempre para ganhar, no sentido de que o Sporting chegue o mais longe possível. Acredito que essas receções e os aplausos que recebemos significam que os adeptos reconhecem isso mesmo. Isto é, reconhecem que damos sempre tudo em campo. Fazemos sempre tudo pelo clube e os adeptos sabem isso.


R – Por falar nisso, como é a sua relação com os adeptos do Sporting?


I – No início fiquei com a sensação que não me conheciam bem, não sabiam que tipo de defesa eu era nem aquilo que podia transmitir à equipa. Depois, com o decorrer da temporada, foram-se apercebendo que eu estava totalmente comprometido com o clube e então comecei a sentir o carinho das bancadas. É muito importante que as pessoas valorizem aquilo que faço.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.