12 de julho de 2012

Adrien Silva: «Estou de corpo e alma com esta equipa»



Adrien Silva afirmou esta quinta-feira que está de "corpo e alma" no Sporting e rejeitou que existam problemas com os dirigentes ou com o técnico Ricardo Sá Pinto.

"Estou de corpo e alma com esta equipa e não há problema nenhum entre mim e os dirigentes do clube. Estamos focados no que é melhor para a equipa e em nos prepararmos bem para esta época", disse o médio, assegurando a união do grupo "para conseguir os objetivos desta época".

Adrien, que regressou após empréstimos à Académica e aos israelitas do Maccabi Haifa, referiu que está a ser "muito bom" trabalhar com Sá Pinto, deixando elogios ao técnico.

"É uma excelente pessoa com quem sempre me dei bem e vou continuar a dar. Está tudo resolvido há muito tempo, nunca houve confusão entre mim e o Sá Pinto. Apenas foi ruído de pessoas à volta, nunca houve problema nenhum e está tudo cinco estrelas", garantiu.

2 comentários:

  1. Caro amigo Eduardo Nogueira,
    Não é por acaso que os nossos blogs assumiram uma parceria que já leva algum tempo.
    Também apreciamos o vosso trabalho!

    Por isso mesmo, seria injusto terminar com qualquer um dos nossos blogs.
    Assim, proponho que continuemos a nossa parceria, com o nosso trabalho em prol de uma causa comum: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Embora acho que juntos faríamos um excelente trabalho, tenho de concordar com a sua decisão.

    Continuação de bom trabalho e sucesso

    SL

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião.