9 de julho de 2012

«Quero marcar mais de 25 golos esta época» - Van Wolfswinkel


Foram 14 no campeonato português, seis na Liga Europa e mais cinco na Taça de Portugal. Só na Taça da Liga, prova em que o Sporting teve prestação negativa e nem sequer passou da fase de grupos, é que o avançado holandês não festejou qualquer golo.

Ao todo, foram 25 os golos apontados por Van Wolfswinkel na sua época de estreia, sinal claro que os responsáveis da SAD não se enganaram quando decidiram desembolsar 5,04 milhões de euros para resgatar o goleador ao futebol holandês e ao Utrecht.

Ora, aquele que foi o melhor artilheiro da equipa (também o quarto a nível nacional e o sétimo na Liga Europa...) chegou ontem, ao início da tarde a Lisboa. Eram 14.48 horas quando o avião da KLM proveniente de Amesterdão aterrou em Lisboa. Ricky chegou acompanhado da sua namorada Bianca e em declarações ao único meio de comunicação presente no aeroporto admitiu que o seu objetivo para esta temporada é superar a marca dos 25 golos conseguida no ano passado, registo, recorde-se, superior ao do lendário Liedson na sua primeira época de leão ao peito, em 2003/04.

«Quero sempre melhorar e é isso que vou tentar, marcar mais de 25 golos esta época», assumiu o avançado.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.