20 de julho de 2012

Rojo: «Trataram-me sempre bem»


O defesa argentino Marcos Rojo, de 22 anos, viu chegar ao final da novela em torno do seu futuro, tendo sido esta tarde apresentado como mais recente reforço do Sporting para as próximas quatro temporadas.

No primeiro contacto com os jornalistas, depois de ter dado alguns autógrafos na Loja Verde, Rojo confirmou o interesse do Benfica, admitindo que a sua escolha pelos leões deveu-se ao facto de o jogador se ter sentido sempre bem tratado.

"Havia o interesse do Benfica, assim como de outros clubes. Mas o Sporting tratou-me sempre bem. Desde o princípio que foi assim e agora só penso neste clube", assegurou o argentino, que tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros no seu contrato.

Rojo admitiu ainda que chega a Alvalade disposto "a jogar como defesa central ou defesa esquerdo". Quanto a objetivos, o internacional argentino deixou claro que, para já, quer conquistar um lugar na equipa leonina. "Em primeiro lugar quero garantir um lugar na equipa e, se for possível, conquistar títulos".

Natural da mesma cidade de Fabián Rinaudo - La Plata -, Rojo admitiu que o médio o ajudou na escolha. "Disse para eu vir, que tinha um lugar para mim. Além disso, disse que o Insua me podia ajudar", concluiu.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.