20 de julho de 2012

Sporting B 4-1 Académica


O Sporting venceu (4-1) a Académica, ao final da tarde desta sexta-feira, na primeira jornada do Torneio Football Summer Cup By DFN, em Viseu.
Oceano e José Dominguez escolheram, como equipa inicial no encontro, o seguinte «onze»: Luís Ribeiro, Santiago Arias, Eric Dier, Fabrice, Atila Thuran; Luís Almeida, José Lopes, Renato Neto; Filipe Chaby, Iuri Medeiros e Plange. Treinador: Oceano.

O avançado ganês Nii Plange esteve em particular evidência no primeiro tempo, ao marcar os dois golos que separavam, ao intervalo, as duas equipas.

No regresso dos balneários, Ricardo Esgaio, João Mário, Lucas Patinho, Sunil, Yang e Tobias Figueiredo substituíram Iuri Medeiros, Filipe Chaby, Luís Almeida, Renato Neto, Arias e José Lopes, com Atila Thuran, logo após o reatamento e na transformação de um livre directo, a marcar o terceiro golo «leonino».

Armindo Bangna «Bruma», que entrou no decorrer da segunda parte, marcou o quarto golo «verde e branco», com a Académica a reduzir, já perto do final, na transformação de uma grande penalidade.

Após este triunfo, a equipa orientada por Oceano e José Dominguez defrontam, no Domingo, a Naval 1.º de Maio, em hora e local ainda a designar.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.