25 de julho de 2012

Sporting conquista Troféu Pepe Super Cup



No primeiro jogo do Sporting na disputa do Troféu Pepe Super Cup, contra o Atlético, os ‘leões’ iniciaram a partida com: Rui Patrício; Pereirinha, Carriço, Xandão, Insúa, Gelson Fernandes, Adrien Silva, Schaars, Ricardo Esgaio, Wilson Eduardo e Diego Rubio.
Durante toda a partida, foi a equipa do Sporting que se mostrou mais ofensiva.
O jovem Ricardo Esgaio, foi o jogador que esteve mais perto do golo, por duas vezes, mas em nenhuma delas conseguiu concretizar.
Nesta primeira partida o técnico leonino apenas realizou duas substituições, tirou o Xandão e o Ricardo Esgaio e colocou em campo Onyewu e Betinho.
Apesar de o Sporting ter dominado a partida, 45’ não chegaram para se adiantar no marcador e o vencedor teve de ser decidido nas grandes penalidades, onde a equipa ‘leonina’ saiu vencedora (5-4), graças a uma excelente defesa do internacional português, Rui Patrício.
Schaars, Wilson Eduardo, Daniel Carriço, Adrien Silva e Ínsua foram os autores das grandes penalidades por parte do Sporting.

Já na segunda e última partida, contra o Belenenses, a equipa do Sporting iniciou o jogo com: Marcelo Boeck, Cédric Soares, Boulahrouz, Rojo, Pranjic, Elias, Schaars, André Martins, Carrillo, Diego Capel e Wolfswinkel.
Tal como na partida anterior, foi o Sporting quem manteve o controlo do jogo, com várias oportunidades de golo, no entanto, sempre travadas pelo guardião da equipa do Restelo.
Nas decisões por grandes penalidades, o Sporting voltou novamente a vencer, desta vez por 4-3, com golos de André Martins, Wolfswinkel, Pranjic e Diego Capel.
O Sporting venceu assim o segundo troféu da Pré-época.

E o Sporting é o nosso grande amor!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.