10 de agosto de 2012

«A minha preocupação é servir o clube», diz Godinho Lopes em resposta a Eduardo Barroso


O Sporting assinou esta manhã, em Odivelas, o protocolo de utilização do pavilhão polidesportivo local, onde os leões vão aglutinar a maioria das modalidades do clube. O acordo visa a cedência, por parte da Câmara Municipal de Odivelas, do pavilhão para os próximos 20 anos.

Durante a cerimónia de assinatura do protocolo, o presidente dos leões não se coibiu a comentar as declarações de Eduardo Barroso, que muita tinta fizeram correr no dia de ontem. Recorde-se que o presidente da mesa da assembleia geral do Sporting disse sentir-se «desiludido e desaproveitado», no clube de Alvalade.

Questionado sobre se as declarações de Eduardo Barroso e se as entendia como falta de solidariedade dentro da estrutura leonina, Godinho Lopes respondeu dizendo que «essa pergunta tem de ser feita ao presidente da mesa da mesa da assembleia geral». «Eu sinto-me útil no Sporting e a minha preocupação é servir o clube. A SAD está unida nas decisões e tranquila em relação ao futuro», acrescentou.

Sobre a possível saída de Eduardo Barroso, Godinho Lopes lembrou que «o presidente da mesa da assembleia-geral foi eleito pelos sportinguistas» e garantiu que ainda ontem falou ao telefone com ele e que ambos se vão reunir no dia 18 ou 19, quando Eduardo Barroso regressar das férias, para falara da nova época. «Uma reunião que já estava marcada antes destas declarações», assegurou.

De referir que Godinho Lopes celebra hoje 60 anos, e que a cerimónia de assinatura do protocolo terminou com todos os presentes a cantarem os parabéns ao presidente dos leões, com direito a bolo de aniversário.

1 comentário:

  1. Parabéns, Presidente!

    Parabéns ao Presidente Godinho Lopes pelo seu 60º aniversário.
    As eleições foram em Março de 2011, e como sabem os meus amigos mais chegados, e outros a quem sempre expressei isso, não votei na sua lista. Hoje vejo aspectos positivos na sua liderança, com outros que acredito venham a ser melhorados. O mais importante contudo, é que tenha saúde e sorte na sua passagem pelo Sporting e na sua vida pessoal.

    Parabéns, Presidente!

    Juvenal Carvalho in Sangue Leonino

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião.