16 de agosto de 2012

Em alerta até ao dia 31


Depois de terem garantido concorrência para Van Wolfswinkel, através da contratação de Valentín Viola, avançado que pode jogar como ponta-de-lança ou mais descaído para qualquer das alas, a estrutura responsável pelo futebol leonino concentrou-se em exclusivo no dossiê das renovações contratuais de Rui Patrício, Carriço e Adrien.

No entanto, sabe-se que Luís Duque e Carlos Freitas não deixam de estar atentos às flutuações do mercado. Ao que se apurou, o plantel leonino pode voltar a sofrer ajustes, pelo que até ao dia 31 deste mês, altura em que encerra a janela de transferências, pode haver novidades.

Nesta altura não é, portanto, de excluir a chegada de mais um reforço, ainda que tal facto esteja sempre dependente da saída de um elemento do plantel. Ou seja, só chegará mais um jogador para Ricardo Sá Pinto, se a SAD decidir vender um dos seus ativos.

Dúvidas

Neste sentido, a chave poderá estar em Izmailov, que ainda não jogou nesta pré-temporada e pode sair, caso chegue uma proposta suficientemente tentadora para os leões. A saída do médio russo abrirá a porta à chegada de um reforço.

Outra dúvida do momento é a continuidade de Wilson Eduardo, que poderá voltar a ser cedido.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.