7 de agosto de 2012

Labyad novamente chamado à seleção


Só agora regressou, mas não demorará muito a fazer novamente as malas. Labyad foi chamado para representar a seleção principal de Marrocos no encontro particular do próximo dia 15, diante da Guiné.

O jogador, de 19 anos, ainda esta terça-feira realizou o primeiro treino de leão ao peito, depois de ter estado a representar também o seu país nos Jogos Olímpicos. Porém, terá de viajar novamente nos próximos dias...

O selecionador de Marrocos, o belga Eric Gerets, divulgou esta terça-feira a lista de convocados para o encontro com a Guiné, no próximo dia 15 em Rabat, incluindo o nome de Labyad no lote de 24 jogadores, no qual está também El Adoua (V. Guimarães).

PODE ESTAR EM RISCO PARA A 1.ª JORNADA NO CAMPEONATO

Com esta chamada, Labyad poderá estar em risco para a primeira jornada do Campeonato, marcada para o fim de semana seguinte, com o Sporting a jogar em Guimarães, diante do Vitória.

Eis a lista completa:

Guarda-redes : Lamyaghri (Wydad Casablanca), Badda (FUS Rabat) e El Qinani (Moghreb Tétouan);

Médios: Chrétien-Basser (Bursaspor/TUR), Benatia (Udinese/ITA), Benlamaalen (Raja Casablanca), Bergdich (Lens/FRA), El Adoua (Vitoria Guimaraes/POR), Kantari (Brest/FRA), Mrani (Moghreb Fès) e Soulaimani (Raja Casablanca);

Médios: Belhanda (Montpellier/FRA), Barrada (Getafe/ESP), Boussoufa (Anzhi Makhachkala/RUS), El Ahmadi (Aston Villa/ANG), Fatah (Wydad Casablanca), Jahouh (Moghreb Tétouan), Kharja (Al Arabi/QAT) e Labyad (SPORTING /POR).

Avançados: Assaidi (Heerenveen/HOL), Chamakh (Arsenal/ANG), Taarabt (Queens Park Rangers/ANG), El Hamdaoui (Fiorentina/ITA), Salhi (Raja Casablanca).

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.