14 de agosto de 2012

Pedro Mendes: «Sá Pinto é uma mais-valia para a equipa»


Com a Liga Zon Sagres a arrancar no próximo fim-de-semana, os "palpites" para a nova época multiplicam-se. Pedro Mendes, ex-jogador do Sporting e do V. Guimarães, analisa o encontro entre as duas equipas agendado para domingo, às 20 e 30, antevendo "um bom jogo".


"Tanto o Vitória como o Sporting apresentaram-se bem nos últimos jogos da pré-temporada. É um jogo importante para ambas as equipas entrarem bem no campeonato e com motivação em alta", afirmou à Rádio Renascença, sublinhando a aposta na formação como uma das mais-valias da formação minhota.


"O Vitória está a dar a oportunidade aos jovens da formação, que terão a oportunidade de jogar com a camisola do Vitória. Nada melhor do que um 'grande' para se apresentarem aos sócios e ao futebol português. Eles vão fazer um bom campeonato e ajudar a colocar o Vitória num lugar de mérito na tabela classificativa".


Também o clube de Alvalade foi alvo de análise de Pedro Mendes que aplaude o trabalho do treinador de Alvalade.


"O Sporting tem uma excelente equipa e o Sá Pinto, como treinador, é sempre uma mais-valia para a equipa, porque incute os valores do Sporting aos jogadores. É o início do campeonato, há expectativas por corresponder e valores por confirmar", concluiu.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.