21 de agosto de 2012

Projeto de TV entregue ao clube


"Um grupo de dedicados e esclarecidos sportinguistas", como se autodenominam, preparou durante um ano um projeto global de comunicação multimédia para o Sporting, que inclui o canal Sporting TV e ainda soluções na área da internet, rádio e imprensa. Um projeto que já foi entregue à direção leonina.

Os promotores explicam que tentaram criar "um projeto que esteja de acordo com a grandeza e história do clube, um projeto alinhado com as mais recentes tendências nesta área, mas sobretudo um projeto posto à disposição do Sporting, para servir o Sporting e os seus mais diretos interesses", revela João Francisco Fonseca, porta-voz dos promotores.

Este projeto desenvolvido sem recorrer a quaisquer empresas ou patrocinadores, não abordou quaisquer distribuidores de sinal de TV, e muito menos se envolveu com quaisquer dirigentes do clube.

"Procurámos isso sim criar um projeto técnico viável, totalmente aberto e livre de quaisquer ligações, para depois de aprovado pelas altas instâncias do clube, poder receber e albergar compromissos já existentes no Sporting Clube de Portugal", explicou depois João Francisco Fonseca.

Este grupo integra profissionais das áreas de gestão e administração, técnicos de rádio e televisão, jornalistas e profissionais diversos, que puseram ao serviço deste projeto, a sua competência nas áreas em que são especialistas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.