9 de agosto de 2012

"Reality show"... na Academia


A Academia do Sporting será parte do cenário de um "reality show" que será produzido pela empresa responsável pelo ingresso do avançado Sunil Chhetri no emblema de Alvalade, a Football One. A realização de um programa para detetar talentos futebolísticos na Índia com a colaboração do Sporting estará prevista contratualmente no acordo que será celebrado em breve.

Aos leões caberá, ao que tudo indica, a responsabilidade de acolher algumas etapas finais do programa, onde os treinos serão mais intensos, existindo igualmente a possibilidade de o vencedor cumprir um período de estágio no clube, previsivelmente na equipa B.

A realização do programa de entretenimento, cuja divulgação em território indiano será feita com recurso à imagem de Sunil Chhetri, só será possível pela influência da Wizcraft, empresa cuja diversificação do negócio abrange áreas como cinema, entretenimento, finanças, telecomunicações, indústria automóvel e até farmacêutica, e que é uma das gigantes de Bollywood. É que a Wizcraft criou recentemente, no início de Julho uma empresa subsidiária, a Football One.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.