23 de agosto de 2012

«Resultado possível perante grande injustiça» - Sá Pinto


Ricardo Sá Pinto ficou «muito satisfeito» com a exibição do Sporting na Dinamarca, mas não disfarçou alguma frustração pelas várias oportunidades de golo desperdiçadas pelo leão. Empate (1-1) com o Horsens, diz, «foi o resultado possível perante uma grande injustiça».

«Uma vez mais, fiquei muito satisfeito. Fizemos uma primeira parte de grande qualidade, equilibrados defensivamente. Eles saíram uma vez. É desgastante para nós enquanto equipa criar tantas oportunidades de golo. Há que dar mérito ao guarda-redes adversário», comentou o treinador, em declarações à Sport TV.

Para Sá Pinto, o empate na Noruega é penalizador para o Sporting. «É um resultado muito injusto. Vai ser difícil continuar a lutar contra estas adversidades, que vão continuar a acontecer porque fazem parte do jogo e porque existe um adversário», referiu, mostrando-se todavia convicto que os golos vão aparecer: «Algumas das oportunidades que criamos vão ter de entrar. Tenho dito aos jogadores que não podem desistir, não é uma coisa de treino mas de concentração».

«Os jogadores são sérios no seu trabalho diário e acreditam neles próprios», realçou.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.