15 de agosto de 2012

Rojo: «Sinto-me cómodo com Boulahrouz»


Marcos Rojo, um dos novos rostos da defensiva leonina, antevê um futuro promissor ao lado de Boulahrouz, seu companheiro no eixo da defesa. “O Boulahrouz é incrível, tal como os restantes companheiros que atuam na minha posição. Mas tenho-me sentido muito cómodo a fazer dupla com Boulahrouz. Entendemo-nos e estamos a conhecer-nos. Somos novos no grupo e aos poucos vamos realizando o nosso trabalho”, sublinha o internacional argentino, que traça dois grandes objetivos para esta temporada: “Quero ganhar títulos ao serviço do Sporting e continuar a ser chamado à seleção.”


A corrida aos títulos começa já no próximo domingo, frente ao V. Guimarães. O defesa, de 22 anos, não conhece o adversário, mas só pensa em vencer. “Ainda não estou muito dentro da realidade, mas sei que vamos jogar num terreno muito difícil. Mas também tenho consciência de que isso vai acontecer em todos os jogos. Sei que não podemos contar com facilidades”, argumenta Rojo, em entrevista ao jornal “Sporting”, estendendo a sua opinião ao encontro do playoff da Liga Europa, frente aos dinamarqueses do Horsens: “Não há adversários fáceis, ainda para mais a este nível, mas temos de ganhar para nos mantermos na Europa. Esse é o nosso desejo é jogar a um bom nível.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.