26 de agosto de 2012

Rui Patrício: «Sporting não é meio para chegar a outro lado»



Rui Patrício mostrou-se muito feliz e falou em "sonho cumprido" após renovar até 2018 pelo Sporting, dobrando ainda a cláusula de rescisão para os 40 milhões de euros. O guarda-redes explicou ao site dos leões que o seu desejo sempre foi continuar em Alvalade e elogiou a postura dos dirigentes verde e brancos, revelando também que "foi fácil chegar a um acordo".

Patrício garantiu que esta "será a época do regresso aos títulos"

"Renovar pelo Sporting era uma coisa que eu queria muito (...). Quero agradecer aos dirigentes do Sporting. Ao presidente Luiz Godinho Lopes, a Luís Duque e Carlos Freitas, que desde o primeiro momento também manifestaram esse desejo, que era recíproco", sublinhou o internacional português, de 24 anos, que espera servir de exemplo para os futebolistas da formação.

"Espero também ajudar os mais jovens, os que agora estão na nossa academia, a perceberem que o Sporting não é um meio para chegar a outro lado. É antes o topo", vincou o camisola 1, como que desvalorizando o interesse dos tubarões europeus nos seus préstimos.

Em véspera da receção ao Rio Ave, Rui Patrício garantiu aos adeptos leoninos que a equipa vai dar muitas alegrias esta temporada. "Acreditem na equipa técnica e nos jogadores, porque esta será a temporada do regresso aos títulos. De nós, podem esperar devoção e empenhamento total", finalizou.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.