19 de agosto de 2012

Sá Pinto: «Faltou finalizar as ocasiões criadas»


Ricardo Sá Pinto elogiou a prestação do Sporting frente ao V. Guimarães. Apesar do nulo registado na Cidade-Berço, o técnico leonino destacou a superioridade da sua equipa e referiu que apenas a falta de eficácia impediu os verde e brancos de saírem do Minho com os três pontos.

"A atitude agradou-me, sem dúvida. Fomos uma equipa com personalidade e superiores em todos os aspetos - posse de bola, remates, cantos. Faltou-nos realmente finalizar as oportunidades criadas. Tirando isso, a equipa teve uma atitude fantástica. Esta ambição demonstrada até ao último minuto deixa-me satisfeito", sublinhou Sá Pinto, em declarações à Sport TV.

O timoneiro do Sporting insistiu na mesma tecla e referiu que os primeiros 45 minutos também foram de amplo domínio leonino. "Na 1.ª parte também criámos a melhor oportunidade e fomos superiores. Jogámos grande parte do tempo nos últimos 30 metros do campo, tentámos por todos os lados e não tenho nada a apontar aos jogadores. Apenas no capítulo da finalização poderíamos ter sido melhores", rematou.

Questionado sobre a continuidade de Marat Izmailov no plantel, Sá Pinto foi rápido a responder: "Conto com todos."

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.