22 de agosto de 2012

Treinador e jogadores do Horsens preocupados com Capel


O treinador do Horsens, Johnny Molby, e um dos jogadores do clube dinamarquês que amanhã defronta o Sporting na primeira mão do play-off de acesso à Liga Europa, Martin Spelmann, atribuíram esta manhã o favoritismo aos leões e mostrarem-se particularmente preocupados com o espanhol Diego Capel.

«O Sporting é o grande favorito, mas o Horsens também está a jogar bem e tem possibilidades de seguir em frente. Jogadores que mais me preocupam? Os da frente, como Capel, Van Wolfswinkel ou Adrien», começou por dizer o técnico dos dinamarqueses, na conferência de antevisão à partida com os leões.

Uma ideia corroborada pelo médio Spelmann, que também identificou Capel como o inimigo público número um. «O Sporting é favorito mas acredito que podemos fazer uma surpresa amanhã. Será um jogo duro. O nosso adversário é forte e Capel é um jogador perigoso», salientou.

O Horsens realizou esta manhã o último treino antes do embate com a formação de Alvalade, que está marcado para as 20 horas desta quinta-feira.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.