30 de setembro de 2012

Andebol: Sporting cilindra Camões


O Sporting continua a vencer por largos números no campeonato nacional de andebol, tendo goleado desta vez o Camões por 39-14 no Pavilhão Multiusos de Odivelas. Pedro Solha (na foto) foi o melhor marcador, com 9 golos.

Foi um jogo sem história, visto que os leões dominaram em todos os sentidos e durante os 60 minutos. O Camões mostrou-se uma equipa sem argumentos para bater a turma de Frederico Santos, mas da equipa visitante destacou-se João Oliveira, que marcou 6 golos. Ainda assim, o Sporting não facilitou e quis resolver o jogo cedo. Ao intervalo já vencia por uns folgados 21-7...

Na segunda parte o sentido foi, novamente único, sendo que o destaque vai para o número de contra-ataques concretizados para o Sporting (14). Além de Pedro Solha, também Bruno Moreira esteve em destaque ao estar perfeito na eficácia (8 golos em 8 remates). Os juniores Frederico Malhão e Nuno Gonçalves também tiveram oportunidade de marcar e o reforço Nuno Silva também se mostrou ao efectuar algumas assistências. No final o resultado espelha bem a diferença entre as duas equipas.

O Sporting é líder do campeonato nacional de andebol, com 12 pontos, os mesmos que o Benfica. Na próxima jornada o Sporting desloca-se ao terreno do Xico Andebol, em Guimarães.

Fonte: www.modalidades.com.pt

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.