25 de setembro de 2012

Sá Pinto: «Não nos querem deixar ganhar»


Ricardo Sá Pinto diz que a exibição do Sporting no jogo com o Gil Vicente foi uma resposta a todos quantos têm criticado o trabalho que está a ser desenvolvido em Alvalade, alertando que o leão terá de estar «muito unido e muito atento» se quiser manter-se na senda das vitórias.

«Estamos sempre sob pressão. Este é um clube a que facilmente se cria instabilidade, não nos querem deixar ganhar e não gostam de nos ver ganhar. Se o clube estiver muito unido e muito atento, poderá ganhar em breve, como todos desejamos», diz o treinador leonino.

«Nos últimos 30 anos ganhámos dois Campeonatos, o que é muito pouco para a história centenária e para a valia deste clube. O nosso caminho é difícil, mas acredito que podemos vencer muitas vezes», afiança Sá Pinto, deixando um aviso: «Não nos vamos desviar do nosso caminho. Não entramos em histerismos quando as coisas correm menos bem. Quando isso acontece, há que analisar, refletir e corrigir».

A vitória no jogo com o Gil Vicente, sublinha, «era fundamental para os jogadores se sentirem recompensados pelo seu esforço e pela injustiça criada à volta da equipa». «Entrámos mais fortes emocionalmente e ainda nos preparámos mais para as adversidades», diz.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.