13 de setembro de 2012

Sporting não despendeu um euro na contratação de Viola



Filipe Nobre Guedes, administrador financeiro da SAD do Sporting, confirmou esta quarta-feira que a contratação de Viola resultou de uma parceria que permitiu ao clube contar com o avançado argentino sem despender um euro. Já esta manhã, Godinho Lopes, presidente do clube também já tinha assumido que o clube investiu apenas um milhão de euros na contratação de Marcos Rojo, detendo apenas 25 por cento do passe do central argentino.


«Posso confirmar isso, o Sporting tem parcerias de investimento na contratação de Viola, como tem de outros jogadores», destacou o dirigente que não aceita as criticas da UEFA em relação a parcerias para a contratação de jogadores. ««O Sporting não concorda com essa posição e tem celebrado parcerias de investimento. É uma forma de combater a falta de receitas. Para podermos competir, precisamos de fazer estas parcerias para termos a competitividade internacional que desejamos», destacou.

O dirigente assume as dificuldades financeiras do clube, mas deixou a entender que a solução poderá estar num acordo com um investidor a anunciar em breve. «Toda a gente está com dificuldades, o Sporting não vive numa ilha. Quando se decide determinada estratégia, pela competitividade desportiva, tem de se compensar de outra maneira. Em relação aos investidores, as negociações estão a decorrer e espero que em breve possa anunciar. O segredo é a alma do negócio», referiu ainda.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.