5 de setembro de 2012

Sporting tem nova casa



O leão tem uma nova casa na Bélgica. Está assim concretizado o sonho de alguns sócios e simpatizantes do Sporting que vivem em Bruxelas estando tudo pronto para a inauguração do novo Núcleo Sportinguista, marcada para o próximo mês de Outubro, quando a equipa orientada por Sá Pinto se deslocar até à Bélgica para defrontar o Genk (a partida está agendada para dia 25 do referido mês), em jogo a contar para a 3.ª jornada da Liga Europa.

A possível presença de alguns responsáveis leoninos no evento daria, naturalmente, outro brilho à cerimónia de inauguração - o núcleo, de resto, já está registado na Bélgica, encontrando-se em fase de análise no clube.

A organização, que é presidida por Rui Filipe Fialho, já se reuniu em AG no passado mês de junho, sendo que o primeiro jantar que organizou contou com a participação de um número muito interessante de sócios e adeptos.

O núcleo pretende, ainda, agilizar a comunicação dos sportinguistas da Bélgica com o clube, bem como, entre outras coisas, ser um apoio nas deslocações destes adeptos para assistirem aos jogos da equipa ou também na venda de bilhetes. O núcleo já tem mesmo uma página no facebook.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.