5 de outubro de 2012

Bruno de Carvalho sugere demissão a Godinho Lopes


Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições à presidência do Sporting, já reagiu à demissão de Ricardo Sá Pinto.

Em nota divulgada no Facebook, Bruno de Carvalho lembra que tanto Sá Pinto como Domingos Paciência tinham contrato por cumprir quando foram demitidos pela atual Direção, deixando por isso a interrogação: «Afinal, se os contratos não são para cumprir, porque devem ser cumpridos os mandatos?».

«A Direção e a estrutura diretiva acabam de despedir o segundo treinador em duas épocas. Todos consideramos isto um ato de gestão, mesmo agradando a uns e não agradando a outros. Domingos tinha contrato por cumprir, Sá tinha visto o seu contrato ser renovado, mas ambos acabaram despedidos. Porquê?», questiona Bruno de Carvalho.

«Diz a Direção que por não cumprir os objetivos. Mas nenhum deles acabou uma época inteira. Assim, como sabemos se cumpriram ou não? Diz a Direção, porque os resultados estavam a ser muito maus. Assim, pergunto: esta Direção montou uma equipa diretiva e desportiva que terminou a época passada no 4.º lugar, não ganhou qualquer título no futebol e teve 46 milhões de prejuízo na SAD. Este ano anunciaram que vai haver mais prejuízos e estamos atualmente no 8.º lugar», enfatiza, formulando nova questão: «Perante estes resultados recentes e atuais, porque os sócios não podem demitir a Direção?».

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.