20 de outubro de 2012

«Equipa está preparada para começar uma onda de vitórias» - Oceano


Depois da derrota frente ao FC Porto no seu jogo de estreia no comando da equipa principal do Sporting, Oceano sente agora a equipa focada e preparada para vencer este domingo o Moreirense, mostrando-se esperançado em poder iniciar um ciclo de vitórias.

«Os jogadores sabem que só estando todos juntos e funcionando com organização podem dar volta a este tipo de situações. Sinto que estão focados e preparados para dar tudo o que sabem e começar amanhã uma onda de vitórias que nos poderá dar muitas alegrias no futuro», afirmou Oceano Cruz na antevisão à partida deste domingo referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Será o segundo jogo de Oceano à frente da equipa, depois da derrota por 0-2 no Dragão frente ao FC Porto, apenas dois dias depois de ter sido nomeado para suceder interinamente a Sá Pinto. O seu trabalho, segundo diz, passa agora principalmente pelo aumento dos índices de motivação:

«É conseguir motivar os jogadores a deitar cá para fora as razões que levaram o Sporting a contratá-los e poderem mostrar toda a sua capacidade. Se isso acontecer, como espero que comece já a partir de amanhã, vamos começar a ganhar jogos.»

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.