11 de novembro de 2012

Sporting - 1 Sp. Braga - 0 CRÓNICA



Onze inicial: Rui Patrício, Éric Dier, Marcos Rojo, Xandão, Insúa, Pranjic, Schaars, Diego Capel, Elias, Andre Carrillo e Ricky Van Wolfswinkel.

A equipa do Sporting fez uma primeira parte sólida e eficaz como já não se via à muito tempo, tanto que ainda não estavam corridos os 4 minutos e os ‘leões’ já estavam em vantagem com um golo de Wolfswinkel, assistido pelo jovem inglês Éric Dier.
Durante toda a primeira parte, o Sporting mostrou um futebol ‘mais bonito’ e com oportunidades mais perigosas, embora também com excelentes defesas por parte de Rui Patrício.
No início da segunda parte o Sporting recuou um pouco e deixou os bracarenses mais ‘soltos’, no entanto criou ainda algumas oportunidades de golo.
Pouco depois, Vercauteren retira Pranjic, Carrillo e Diego Capel, colocando em campo, Gelson Fernandes, Labyad e o jovem argentino Valentim Viola.
Ao contrário do jogo anterior, hoje a primeira parte foi sem dúvida mais proveitosa, mas também melhor jogada por parte do Sporting.
Apesar de várias oportunidades de golo por parte do Sp. Braga a equipa ‘verde e branca’ conseguiu segurar o resultado alcançado nos primeiros minutos e encontrar a vitória que à muito procurava, e que permite ao Sporting ascender alguns lugares na tabela classificativa.
O Sporting regressou assim às vitórias após muito tempo, parece que é caso para dizer que o “Sporting está de volta”, ou pelo menos, esperamos nós.

E o Sporting é o nosso grande amor!

1 comentário:

Deixa a tua opinião.