4 de novembro de 2012

V. Setúbal - 2 Sporting - 1 CRÓNICA


Onze inicial: Rui Patrício, Cédric Soares, Xandão, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Schaars, Marat Izmailov, Labyad, Jeffrén e Ricky Van Wolfswinkel

A equipa do Sporting iniciou a partida com o intuito de chegar ao golo, coisa que tem sido habitual, os ‘leões’ foram mesmo a equipa que esteve mais próxima do golo na primeira meia hora de jogo, no entanto, foi a equipa ‘sadina’ que chegou à vantagem.
Após o golo, e equipa ‘verde e branca’ diminuiu um pouco o seu desempenho, no entanto, faltavam menos de cinco minutos para recorrer ao balneário quando Jeffrén, assistido por Schaars, chega ao golo e iguala o resultado no placar.
Na segunda parte, o Sporting entrou ainda melhor a com algumas oportunidades de golo bem perigosas nos primeiros minutos do segundo tempo.
No entanto, em cima dos 70’ o Vitória de Setúbal chega à vantagem num lance muito polémico. Alguns minutos depois, a equipa de Setúbal fica reduzida a 10, após um dos seus defesas centrais ver cartão vermelho, por falta sobre Wolfswinkel.
Logo de seguida, Franky Vercauteren retirou Rinaudo, já amarelado, Labyad e Izmailov e colocou nos seus lugares Elias, Valentím Viola e Betinho.
O Sporting volta a perder e está cada vez mais longe do primeiro lugar e, sinceramente, já perdi a conta aos pontos que são.
Apesar de equipa ter estado melhor, não esteve ainda no seu auge e a arbitragem influenciou também o resultado.
O Sporting tem apenas sete pontos em vinte e quatro possíveis, isto é inacreditável.
Os ‘leões’ volta a jogar na próxima quinta feira, em Alvalade, com o Genk.

A ganhar ou a perder, será Sporting até morrer!


1 comentário:

  1. http://www.lusofans.com/portugal/liga-zon-sagres/sporting/escrever-como-quem-fala-7508 leiam este artigo diz muito sobre o Sporting

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião.