22 de fevereiro de 2013

Diamantes a reluzir



O Sporting tem recursos para ser estável financeiramente e ganhador. Haverá outros jogadores que vão espantar...

Esta é a frase que marca o dia de hoje, foram estas as palavras que o treinador Jesualdo Ferreira disse quando questionado à situação do clube.
Uma pequena frase que tem muito para dizer , pois por de trás dela está um vasto numero de jogadores criados na academia do sporting com um enorme  potencial.
Reduzindo os custos com contratações, e salarialmente , o clube poderia assegurar uma estabilidade financeira , dando assim mais utilidade às promessas que saem da academia.
A academia do clube leonino é conhecida como sendo uma das melhores do mundo, senão a melhor , e é como uma especie de "mina de diamantes" devido à preciosidade dos jovens lá formados.
Será a academia o futuro do noss clube?
Será a academia que irá trazer o sucesso ao nosso futebol?
Disso não sabemos ao certo, mas por aquilo que vimos até agora, já nos apercebemos que é nela que estão as nossas grandes receitas e o maior numero de trofeus.

1 comentário:

  1. Na minha opinião, penso que o futuro do Sporting, no que diz respeito ao Sporting, terá de passar inevitavelmente pela academia e pelos jovens diamantes que almejam em dar-se a conhecer nesse passado bem recente. Isto tanto por razões financeiras, tanto por razão de responsabilidade da vestir a camisola do nosso grande Sporting.

    Esta responsabilidade/amor, só o poderá ser feito quando incutido na jovem mentalidade e com desejo de aprendizagem das camadas jovens. Qual internacional promessa que possa vir para o Sporting, das tão longes terras da Holanda/Dinamarcas ou mesmo das Américas que possa sentir o peso e o amor de vestir a camisola do Sporting como por exemplo a sente um jovem ao qual o clube o recebeu com os tenros 12/15 anos de idade e que aprendeu o futebol á base do que é o Sporting?

    Este, na minha opinião, tem que ser o futuro rumo do Sporting e da nova direcção que aí vem.
    Com as melhores Saudações Leoninas. O desejo da continuação de um bom trabalho!
    Aproveito também para deixar o convite para visitarem o nosso trabalho no: http://verdeebrancoasriscas.blogspot.com
    Fica também o autoconvite a voês me poderem adicionar na vossa lista de blogues.
    Um grande obrigado

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião.