17 de fevereiro de 2013

Ex promessa leonina sonha em voltar para o Sporting


Fábio Paím, que foi apontando várias vezes como grande esperança do futebol português, fez esta sexta-feira 25 anos. Este fez a formação no Sporting mas perdeu-se pelos caminhos da sua carreira e já representou vários clubes de dimensão modesta. Com um quarto de século completo, o jogador quer voltar ao clube de Alvalade.
«O meu sonho é voltar ao Sporting, sem dúvida. Cresci lá, estive lá desde os 7 até aos 20, 21 anos. Um dia isso vai acontecer. O estado atual do Sporting? Fico triste, é uma equipa grande, está a passar uma má fase mas penso que vai subir. Tem tudo para ser o Sporting que toda a gente conhece», afirmou o jogador em entrevista à Rádio Renascença.

Fábio Paím diz que ainda tem muito para dar ao futebol: «Ainda vou muito a tempo de relançar a minha carreira e de poder mostrar aquilo que sei fazer, que é jogar à bola. Penso que ainda tenho muita coisa à minha frente. Sou jovem, tenho talento.»

Paím chegou a conviver com Cristiano Ronaldo no Sporting e traça a grande diferença entre as duas carreiras.

«Ronaldo chegou a dizer que eu podia ser melhor que ele. Mas o futebol depende de muita coisa. O Cristiano é muito trabalhador enquanto eu cometi alguns erros».

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.