2 de março de 2013

«As contas são conhecidas, candidatos têm que estar preparados» - Bruno de Carvalho


Bruno de Carvalho esteve esta sexta-feira em Leiria para uma sessão de esclarecimento aos sócios da zona Centro do País. Antes de se deslocar ao Núcleo Sportinguista da cidade do Lis, o candidato pela Lista B teve ainda tempo para visitar o Museu do Sporting, obra do conhecido sócio leonino, Bernardes Dinis, local onde acabou por falar à Comunicação Social, não se mostrando muito preocupado com o prejuízo de 22 milhões de euros que a SAD apresentou:

- Não quero, neste momento da campanha, estar a fazer essas análises. As contas são conhecidas, os candidatos têm que estar preparados para elas, e julgo que o estarão, de certeza absoluta. O que é necessário para a presidência do Sporting é alguém que seja líder, que tenha independência, uma boa equipa e um bom projeto. Isso sim, é o mais importante e dessa forma tudo se conseguirá.

Para ganhar…

Na véspera do Sporting-FC Porto, Bruno Carvalho conseguiu conciliar a emoção com a razão. A vontade, naturalmente, é só uma. «Amanhã vamos ter um jogo difícil, mas que queremos vencer. Vamos ter muitos jovens leões em campo, e é exatamente essa a aposta que temos que fazer, na nossa formação. Devemos estar todos juntos a puxar por eles. No meu coração quero ganhar por muitos, realisticamente basta ganhar por meio a zero.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.