3 de dezembro de 2011

Entrevista de Ricky van Wolfswinkel


Ricky van Wolfswinkel esteve mais uma vez em grande, no ultimo jogo com o Zurique, e mostrou ter a pontaria afinada ao apontar um dos dois golos do jogo.

No dia seguinte ao jogo, Wolfswinkel, deu uma entrevista à revista Voetbal International, onde expressou que estes primeiros meses lhe estão a correr à sua maneira «Estou a conversar com meu bom-senso», fora estas as primeiras palavras do jovem leão.

Wolfswinkel está a passar pelo seu melhor momento de forma da sua carreira, e explicou que tudo isso tem a ver com o que vive no clube «Aqui dão-me imensa confiança. Recebo confiança dos adeptos, dos companheiros de equipa e do treinador» .
Mas Wolfswinkel deixou um elogio ao Treinador, e que é ele que mais confiança lhe dá, «Quando por vezes não estou a jogar bem, ele deixa-me em campo» .

Considerado como um jogador chave, até mesmo o principal elemento do Sporting, Ricky van Wolfswinkel confessou que se sente muito orgulhoso de estar nessa situação «É boa sensação ser jogador considerado e importante. Como disse, aqui dão-me confiança e eu dou golos. E quero retribuir com mais», e assim terminou a sua entrevista á revista Voetbal International.

Mais uma prova do grande valor que tem, e da grande pessoa que Wolfswinkel é.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.