O encontro entre o Sporting e o Benfica, em juniores, chegou ao intervalo com os «leões» a perderem, por 0-1. No entanto, foi o Sporting que mais vezes criou perigo durante a primeira metade do derby. O Benfica acabou por ser mais eficaz. Numa das poucas vezes que chegou perto de baliza de Rafael Veloso, conseguiu chegar ao golo, aos sete minutos, por intermédio de Hélder Costa.
Os «leões» ainda reclamaram uma grande penalidade, aos 28 minutos, mas o árbitro não entendeu ter havido um corte com a mão pelo defesa benfiquista.
No segundo tempo, o Sporting entrou a todo o gás e foi uma verdadeira dor de cabeça para a defensiva encarnada. Foi aos 58 minutos que, numa excelente jogada de entendimento entre os «leões», Gael Etock ficou bem posicionado para marcar, igualando o resultado (1-1). No minuto seguinte, Iuri Medeiros quase fez o gosto ao pé, mas o guardião Bruno Varela não permitiu. O jogo decorria em bom nível, com os «leões» a pressionar bastante. O último minuto foi mesmo de delírio nas bancadas de Alcochete quando Gael Etock fez o golo que deu a merecida vitória ao Sporting.
0 comentários:
Enviar um comentário
Deixa a tua opinião.