O Sporting não sentiu qualquer dificuldade em somar mais três pontos no Nacional de juvenis, ao receber e golear o CADE (8-0). Eusébio saltou do banco para fazer um «hat-trick».
O Sporting entrou no relvado principal da Academia Sporting/Puma a atacar, resolvendo a questão quanto ao vencedor final após o primeiro quarto de hora, com os golos de Batis Candé (16 m) e de Gelson Martins (19 m). Foi uma partida de ataque continuado por parte dos comandados por José Lima, com o Sporting sempre perto do golo, perante um adversário que procurava contrariar a imensa superioridade «verde e branca».
Após o intervalo a partida continuou com ritmo moderado e Francisco Geraldes, após receber um passe da zona central, finalizou com classe o terceiro golo «leonino», num remate rasteiro após «deitar» o guarda-redes do Entroncamento. Aos 50 minutos, José Lima lançou três jogadores, colocando a equipa a jogar em 3x3x4 e os golos sucederam-se, com os recem-entrados Daniel Podence (59 m) e Eusébio Bancessi (61, 65 e 74 m, este último de grande penalidade), a transformarem o triunfo numa goleada. Pelo meio, Gelson aproveitou para «bisar» (70 minutos), num encontro em que o triunfo «verde e branco» nunca esteve em causa.
0 comentários:
Enviar um comentário
Deixa a tua opinião.