1 de dezembro de 2011
Sporting 2-0 Zurique CRÓNICA
Posted on 21:56 by Rita David
Onze inicial: Marcelo Boeck, João Pereira, Onyewu, Anderson Polga, Insúa, Daniel Carriço, André Martins, Schaars, Bojinov, Capel, Wolfswinkel.
O Sporting inicia bem o jogo, com várias oportunidades de perigo, uma delas aos 11’ por Daniel Carriço, de pontapé de bicicleta, que dava um bonito golo, no minuto seguinte é Capel, após cruzar para Wolfswinkel, este de cabeça, remata ao lado.
Aos 14’ minutos, Carriço novamente perto do golo, e no minuto seguinte, é mesmo golo do Sporting, por Wolfswinkel, de pé esquerdo.
Após o golo, a equipa do Zurique não reagiu o Sporting continuou a criar oportunidades de golo. E durante a primeira parte, só deu Sporting, com várias oportunidades de perigo.
O Sporting inicia a partida, logo com o jovem André Martins a tentar chegar ao golo.
Aos 57’ o Sporting chega ao segundo golo, após um cruzamento de Capel, Bojinov cabeceou para a baliza do Zurique.
Após o segundo golo, Domingos faz a primeira substituição do jogo, tira Diego Capel, para a entrada de Bruno Pereirinha.
Aos 65’ Schaars e Onyewu impediram que a equipa do Zurique chegasse ao golo. Aos 68’ Domingos volta a mexer na equipa, tira Schaars para a entrada de André Santos. Após a substituição, Wolfswinkel esteve a milímetros de fazer o terceiro golo para o Sporting. Dois minutos depois, André Martins quase chegava ao golo, para mal da equipa leonina, o guarda redes do Zurique estava adiantado.
Aos 74’ são esgotadas as substituições para o Sporting, saiu o autor do primeiro golo, Wolfswinkel, para a entrada do jovem Diego Rubio.
Aos 78’ Pereirinha fintou dois jogadores do Zurique e cruzou para Rubio, mas um jogador do Zurique cortou, era golo certo.
Até aos 90 minutos, Pereirinha e tentaram novamente chegar ao golo, mas sem sucesso.
O Sporting garante assim, o primeiro lugar no Grupo D da Liga Europa.
Destaque para a exibição do jovem, vindo dos escalões de formação, André Martins, que jogo após jogo tem mostrado pormenores bem interessantes.
O objectivo foi cumprido, por isso só há uma coisa a dizer:
E o Sporting é o nosso grande amor !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Deixa a tua opinião.