6 de janeiro de 2012

Juventude Leonina responde ao ''Público'' em comunicado


“A direção da Juventude Leonina (JL) vem por este meio comunicar que, ao contrário das noticias que vêm hoje no jornal Publico, nada corresponde a verdade e esclarece:

1 - Em setembro passado, quando da apresentação do Livro da Juventude Leonina 35 anos de Glória, que documenta a historia da claque mais antiga de Portugal, o jornal Público manifestou interesse em vender esse mesmo livro na sua loja online.


2 – Depois de várias reuniões a JL não aceitou as condições apresentadas por este mesmo jornal e ficou sem efeito a venda do mesmo.

3 – Parece-nos no mínimo estranho que este jornal hoje, na sua edicao diária diga que as fotos que estão no túnel do SPORTING Clube de PORTUGAL, que são as mesmas que estão no livro sejam de conteúdo Racista, Fascista e Xenófobo e incentivem a violência ,esquecendo-se que no passado tentou ganhar dinheiro com as mesmas!

4 – Mais, se o Jonal público, à mais de 5 meses mostrou interesse em comprar 500 exemplares desta mesma edição e ganhar dinheiro com este livro só nos resta tirar um conclusão:
Na vespera de um importante clássico o objetivo desde jornal bem como do seu jornalista é desestabilizar e mais que tudo nao dizer a verdade, o que desde ja condenamos de forma VEEMENTE!
Para nós este jornal está apresentado!

5 – Para terminar a direção da JL repudia tais acusações de Xenofobia e Racismo e para os mais distraidos relembra que um dos seus lideres é de e etnia Africana ,bem como em todos os jogos A JL tem um estandarte referente ao mitico Martin Luther King.
Um dia juve leo juve leo ate morrer!
Nos não nos moveremos um milimetro do nosso caminho
E juntos venceremos!

A direcção da Juventude Leonina.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.