17 de março de 2012

Juniores: Sporting 5-0 Nacional



O Sporting entrou a «matar» no jogo com o Nacional e, em oito minutos, Armindo Bangna «Bruma» já tinha concretizado três golos (3, 6 e 8 minutos).

Mal tinha começado o jogo e já Bruma tinha feito das suas. Três minutos bastaram para que os «leões» inaugurassem o marcador. Ricardo Esgaio apareceu na direita e centrou para o n.º 7 sportinguista fazer o seu primeiro tento.

Volvidos três minutos, voltou a fazer-se festa em Alcochete. Bruma, mais uma vez, não deu hipótese de defesa ao guarda-redes madeirense, igor.

Como se não bastante, e perante o desnorte dos madeirenses, Bruma voltou a marcar, aos oito minutos, após centro perfeito de Carlos Mané.

A partir desse momento, e até ao intervalo, assistiu-se a um Sporting a gerir o resultado e a um Nacional empenhado em não sofrer mais golos. Os «leões» ainda tiveram algumas oportunidades, mas não conseguiam passar por Igor.

No segundo tempo, o Sporting voltou a entrar bem na partida e, aos 54 minutos, avolumou o resultado, para 4-0, com golo de Gael Etock.

Os «leões» procuraram fazer mais golos, mas nem sempre a bola levava o melhor rumo e, ao mesmo tempo, a defensiva madeirense também ia resolvendo os problemas. Mesmo assim, a um minuto do fim do encontro, Ricardo Esgaio fez o quinto golo «leonino» através de uma grande penalidade.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.