Ricky van Wolfswinkel estará no centro de uma “guerra” entre Manchester City e Manchester United, que querem garantir a contratação do jogador leonino.
Segundo o site “fichajes.com“, os dois emblemas ingleses deverão abordar o jogador e oSporting nos próximos dias, já que os leões “intensificaram os contactos em torno do jogador para tentar alargar o seu contrato e colocar-lhe uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros”.
O avançado holandês completou a sua primeira temporada no Sporting, depois de duas épocas no FC Utrecht. United e City estarão interessados nos serviços de Wolfswinkel.
Van Wolfswinkel tem contrato com o clube de Alvalade válido até 2016 e uma cláusula de rescisão cifrada nos 22 milhões de euros. Esta, no entanto, apenas pode ser accionável entre Junho e Julho de 2012.
Recorde-se que no cenário de uma eventual transferência, o Sporting só arrecada 35 por cento desse valor, já que metade do passe foi alienado – logo na contratação em Junho de 2011 – ao fundo Quality Football Ireland III Limited, e posteriormente alienou-se mais 15 por cento ao Sporting Portugal Fund.
Isto é para rir e para chorar, ao mesmo tempo:
ResponderEliminarRir: Custa-me muito acreditar que esses dois clubes estao interessados nesse jogador, só pode ser uma piada!!
Chorar: A ser verdade, ja nao detemos quase nada do seu passe, e ainda por cima, a percentagem que ja vendemos, foi vendida a preço de custo...