O presidente da assembleia da SAD do Sporting assume que tem "simpatia pessoal por Ricardo Sá Pinto, mas isso não quer dizer que o defenda para ser o novo treinador".
Se a situação do técnico fica por aqui, o meso não acontece em relação a jsaídas e entradas de futebolistas, com Ângelo Correia a defender desde logo o regresso de Adrien, futebolista que ao serviço da Académica proferiu declarações que mereceram resposta de Sá Pinto, na conferência de imprensa de lançamento da final da Taça de Portugal.
"Gosto muito do Adrien Silva, por exemplo. Talvez ele queira mostrar [pelas declarações que proferiu] que faz falta ao Sporting", afirmou, sublinhando que a derrota na final da Taça deveria originar uma reflexão "sobre a equipa, a forma como os jogadores se empenham e sobre alguns jogadores em concreto. Os útimos tempos foram de desilusão."
"É urgente mexer no plantel. Terá que ser já em junho, julho para que quando começar a nova época, [o Sporting] começar mais consistente", acrescentou o dirigente, que não vê problema se João Pereira e Rui Patrício sairem.
"Tenho muita pena que vão embora, mas são lacunas que podemos resolver", adiantou, referindo em relação ao guarda-redes, que se trata "do melhor" em Portugal, enquanto que o lateral "já tem alguém [no plantel] que o pode substiuir."
Ângelo Correia apontou ainda o caminho a seguir nas contratações, destacando um defesa central, um médio ofensivo e um ponta-de-lança que possa rivalizar com Van Wolfswinkel:
"Só acertaram com o Wolfswinkel. Os outros, o Bojinov e aquele senhor uruguaio [Ribas] que jogou duas vezes e já desapareceu, tudo isso falhou."
Se isto for confirmado, é uma decisão muito precipitada e dura tanto para o plantel leonino, quanto para os adeptos deste fantástico clube. Sá Pinto, na minha opinião deve continuar. SL!
ResponderEliminarPossivelmente o Angelo Correia sabe mais de política árabe ...do que de futebol...!!
ResponderEliminarHá uma coisa que eles não são capazes...: ficarem calados prante um microfone...!!