28 de julho de 2012

Jogo de Apresentação: Sporting - 3 St. Étienne - 1





O Sporting iniciou a partida com: Rui Patrício, Cédric Soares, Boulahrouz, Rojo, Pranjic, Elias, Schaars, André Martins, André Carrillo, Diego Capel e Wolfswinkel

Durante os noventa minutos o Sporting manteve o controlo da partida, sendo mesmo o primeiro a chegar à vantagem, aos 34’, por Carrillo, após várias tentativas.
Ainda na primeira parte registaram-se alguns cruzamentos perigosos por parte da equipa francesa mas, felizmente, sempre sem sucesso.
No início da segunda parte o técnico leonino realizou sete alterações e colocou em campo, Marcelo, Daniel Carriço, Xandão, Bruno Pereirinha, Insúa, Gelson Fernandes e Adrien Silva.
Apesar de o ritmo de jogo na segunda parte ter diminuído aos 59’ o Sporting chega novamente ao golo e novamente por André Carrillo e o golo foi, novamente consequência de uma excelente jogada colectiva.
No entanto, na passagem dos 70’ Diego Capel sofre um falta na área adversária e Wolfswinkel não desperdiça e aumenta a vantagem.
Poucos minutos depois,  um jogador do Saint Étienne, de fora de área diminui a desvantagem e chega assim ao primeiro golo da equipa francesa.
Ricardo Sá Pinto colocou ainda em jogo Onyewu, Rinaudo, Jeffren, Wilson Eduardo e Diego Rubio.
Pode dizer-se que foi um jogo muito produtivo, e com um resultado muito justo.

E o Sporting é o nosso grande amor!


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.