28 de julho de 2012

João Pereira entusiasmado com o novo Sporting



João Pereira tem procurado acompanhar de perto a pré-temporada do Sporting e, até ver, diz estar entusiasmado com as prestações da equipa de Ricardo Sá Pinto. O antigo defesa leonino aplaude a política de contratações levada a cabo pela Direção presidida por Godinho Lopes.

«O Sporting está reforçar-se bem e de forma importante, com jogadores a custo zero. Infelizmente não tenho conseguido ver os jogos mas procuro acompanhar pelos jornais. Estou a gostar», diz João Pereira, em declarações à Antena 1, avançado a receita para o sucesso do leão.

«Fizemos coisas muito boas na época passada, chegámos à meia-final da Liga Europa e à final da Taça de Portugal. Se o Sporting quer ganhar algo nos próximos anos tem de manter os jogadores. Até agora só saí eu, o resto do núcleo da equipa mantém-se. Isso é o mais importante», enfatiza.

Há poucas semanas no Valência, o internacional português admite já sentir saudades de Portugal e das amizades que construiu em Alvalade.

«Tenho saudades sim, mais das pessoas, da família, e de grandes amigos que deixei em Portugal e no Sporting. Mas ainda não é aquela saudade de apertar o coração. Até agora estou tranquilo, ajuda-me estar a gostar bastante do Valência», ressalva.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.