27 de julho de 2012

Leões confirmam Matías Fernández na Fiorentina


A SAD do Sporting confirmou esta sexta-feira à CMVM ter chegado a "um acordo de princípio" para a transferência de Matías Fernández para a Fiorentina, embora não refira os montantes envolvidos no negócio.

O internacional chileno, de 26 anos, viajou ontem para Itália, cumpriu os testes médicos e agora faltam acertar apenas alguns detalhes do contrato para que El Crá oficialize a mudança para Florença.

Na última temporada, Matias Fernandez disputou 39 jogos pelo Sporting, entre liga portuguesa, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa, tendo marcado um total de 7 golos.

Leia o comunicado na íntegra:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informa ter chegado a um acordo de princípio com o ACF Fiorentina, S.p.A. para a transferência do jogador Matias Fernández".

Tendo em conta que o jogador tinha apenas mais 1 ano de contrato pela frente, e que segundo fontes próximas do clube, não estaria interessado em renovar, acham uma boa decisão do Sporting em vender El Crá por esta quantia?

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.