16 de julho de 2012

Liedson gostava de regressar ao Sporting



Marcelo Robalinho, representante do "levezinho", refere que o avançado não coloca de lado a hipótese de voltar a um clube onde foi feliz.

Liedson tem contrato com o Corinthians mas o jogador gostaria de regressar a Alvalade. Não há contactos mas o levezinho não tem sido opção no clube paulista.

Marcelo Robalinho, representante de Liedson, não esconde que Liedson gostaria sempre de regressar a um clube onde foi feliz.

Entretanto o médio brasileiro Renato Neto, reforço do Sporting em Janeiro, não seguiu para o estágio da equipa leonina no sul de Espanha. O empresário do jogador, Marcelo Robalinho, acha prematuro dizer-se que Sá Pinto não conta com o jogador para a nova época. O certo é que Renato Neto não seguiu com a equipa.

O Standard de Liége fez uma proposta pelo jogador e o representante do jogador, numa entrevista a Bola Branca, garante a Bola Branca que não há ainda uma definição sobre o futuro do jogador, desconhecendo qualquer indicação do clube leonino quanto à inclusão do jogador na equipa B.

Fonte: RR

Será que vai voltar?

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.