22 de julho de 2012

Sporting - 2 Sheffield Wednesday - 0


Onze inicial: Marcelo Boeck; Bruno Pereirinha, Xandão, Daniel Carriço, Insúa, Gelson Fernandes, Schaars, André Martins, Jéffren, Capel e Ricky Van Wolfswinkel

O Sporting iniciou muito bem a partida, realizada no Algarve, contra a equipa inglesa Sheffield Wednesday.
Contrariamente ao jogo com o Charlton, o Sporting iniciou a partida mais pressionante e com mais vontade de inaugurar o marcador.
E aos 10’ chegou mesmo ao golo, após uma excelente jogada, que começou em Capel, depois com um excelente passe para Wolfswinkel e, por fim, com um cruzamento para André Martins finalizar.
Durante toda a primeira parte o Sporting manteve o controlo do jogo, e com algumas situações de perigo, maioritariamente feitas pela ala esquerda, com excelentes intervenções de Diego Capel.
Logo após o intervalo, Sá Pinto realizou sete substituições e colocou em campo os reforços Boulahrouz e Pranjic, e também Elias, Onyewu, Carrillo, Adrien e Cédric Soares.
Decorriam já os 60’ quando o técnico leonino volta a mexer na equipa, desta vez tirou o autor do golo, André Martins e colocou em campo o chileno Matias Fernandez.
Aos 69’ o Sporting voltou a marcar, novamente com uma excelente jogada começada também por Diego Capel, e com as intervenções de Matias, Pranjic, Elias e com Wolfswinkel a finalizar.
Já nos últimos dez minutos o técnico leonino fez mais três substituições, tirou Marcelo Boeck, Diego Capel e Wolfswinkel e entraram para o seu lugar, Vitor Golas, Diego Rubio e Wilson Eduardo.
No geral, posso dizer que este jogo foi muito mais produtivo que o anterior, contra o Charlton, visto que o Sporting conseguiu uma exibição muito mais sólida e claro, o resultado final é claramente positivo.
O próximo jogo do Sporting é já na quarta feira, contra o Belenenses.

E o Sporting é o nosso grande amor !

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.